"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

domingo, 13 de março de 2011

Um AMOR mais forte que a morte!!!

...Quem seria capaz de compreender tamanho AMOR, de um DEUS Verdadeiro por uma humanidade tão corrompida e medíocre como a nossa??
Que dispensa tempo com "achismos"
Que  muitas vezes dentro da própria igreja dispensa a Presença do Rei, por uma olhadela no sapato novo da irmã...ou na roupa "convertida" (explico....essa roupa é presença em todas as reuniões...) da outra irmã...
Como não amar  e adorar um DEUS feito Homem, que mesmo conhecendo cada uma das minhas e das suas limitações, pobrezas, misérias...Ainda assim nos Ama com AMOR ETERNO!!!
Senhor, como não te adorar?? Como TE deixar??
 Para onde iríamos nós??? Se só TU és o Caminho??
Se o Teu amor nos constrange, pelo tamanho, profundidade, sinceridade e constância???
Só um Caminho...Só Uma verdade, quando o assunto é ETERNIDADE!!
ADORAÇÃO!!!
Adorar-TE... qdo as palavras faltarem....
Adorar-TE... qdo as tristezas chegarem!!!
Adorar-TE na dança de júbilo, no êxtase do louvor, no calar da alma...
Adorar-Te em TUDO, por TUDO,  acima de TUDO!!!
As palavras são nulas, tolas, medíocres... DESNECESSÁRIAS, para dizer da TUA grandeza, do TEU favor em nossas vidas!!!

Calar-me-ei... Para que na dimensão do silencio, por um breve instante, possa-me fundir na ausência do som, e assim traduzir não o que Tu és... Mas sim no me transforma quando me achego a Tua Presença... Além do véu... No nosso secreto!!!

Nenhum comentário: