"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pois é!!! Pensem naquele dia onde tudo da errado...
Tudo se torna difícil...
Tudo é motivo para gerar desesperança em seu coração....
Sabem do que eu estou falando né!!???!!
Já deve ter acontecido com vcs também...
Pois bem meu dia hj foi assim....
E contrariando, tudo o que penso acerca de testemunho pessoal, venho aqui dividir com vcs meu dia mal!!!
Não para causar comoção, pena ou qualquer outro tipo de sentimento piedoso.
NÃO!!!!
Tão pouco para "provar" que sou super crente...
Nem de longe eu o seria.....
Mas divido com vcs no intuito de que saibam, e sejam edificados e fortalecidos na Fé,
Que se satanás, lhes fecha as portas....
Temos um DEUS UNO SANTO e VERDADEIRO, cuja porta que ELE abre ninguém pode fechar (Ap 3,7).
Se a tua frente está o mar...e atrás já despontam os soldados de faraó...
Aquietai-vos e sabeis que EU SOU DEUS, nos diz o Senhor!!! (Salm 46,10).
Não precisamos de um mar de rosas...Tão pouco só das rosas...
Para nós basta saber que...


 "...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, 
eu (Jesus) venci o mundo  (Jo 16,33)"                                                                                                   
"...Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. (Heb 10,39)"


Portanto se há alguém aqui que tem que temer, tremer e correrrrrrrrrrrr esse alguém não sou eu tão pouco vc!!!!
Eu sei em QUEM tenho depositado minha esperança!!!!
E sei que ainda que morto viverá!!! (Jo 11,25)
E não será no último dia...
Mas será hoje!!!
No meu PRESENTE, opera 
O GRANDE EU SOU!!!!!
Bjoooo, vejo vcs quando estiver cruzando a linha de chegada!!! VITORIOSA!!!!!
Pois em Cristo Jesus todos nós 


              JÁ SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!!! (Rom 8,37)



Nenhum comentário: