"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

sexta-feira, 18 de março de 2011

Priscila....mas pode chamar de AMIGA!!!!

 O louvor que ouvirão a seguir, foi um presente ....
Presente que recebi, de uma pessoa muito querida!!
Alguém que o Pai me deu amar.
Nossa amizade nasceu tão pequeninha, tão tímida!
Lembro da imensa alegria que senti por ter me achado a altura de deixar um recadinho para ela em seu perfil... Tudo tão cerimonioso.
Até que veio a gravidez... Ahhh!! Dai a medida que o "corpo da bailarina se transformava" transformava também nossa amizade. A medida que Tesourinho crescia, crescia com ele nosso carinho uma pela outra. Veio o nascimento, a chegada de um Sacerdote. Veio a separação....... Lugares diferentes!!!! Nossa amizade se firmou, ganhou massa, corpo... Dia da inauguração!! Coração acelerado, batendo muito forte, sentiria pela primeira vez o cheiro de Alguém que tão bem eu conhecia!!! Tê-lo-ia em meus braços, já que há muitoooo o carregava em meu coração!!! Dai pra Volta foi um pulo. GRAÇAS A DEUS!!! Junto com nossa amizade, o pequeno cresceria agora diante dos meus olhos....O Senhor tivera outros planos....
E a profetiza da dança, foi vestir outras sapatilhas, adorar ao som de tamborins de outra tribo. Com ela sua família, seus sonhos, suas recordações, sua história no Ministério.... A expectativa, o medo do desconhecido, a insegurança do novo...E também a nossa Amizade!!!!! Deus sempre sabe o que faz, e jamais desampara os que são seus. Hoje a família encontrou novamente seu lugar, tem frutificado,vencido, conquistado!! Tal qual o Senhor falou que seria.... E nossa AMIZADE??? Bem, nossa amizade NÃO PARA DE CRESCER....e agora começa a AMADURECER!!!!!! 
Te amo amiga, conta comigo sempre!!!!!! 
Siii



Um comentário:

Pequenos Mimos disse...

Ô amiga não faz isso comigo não, que lindas palavras, que dor no coração por não estar mais próxima de vc fisicamente, porque de coração estamos muito ligadas, ligadas para sempre.
Choro agora de alegria pelo presente que Deus me deu se chamado Simone, a tia Si, choro também por ver o agir de Deus e o amor do pai frutificando em nossas vidas.
Sim tive medo, muito medo do desconhecido, que aos poucos vai se tornando conhecido e familiar pra mim, mas a certeza de que o desejo do Pai estava sendo feita me dava e me dá forças e coragem para desbravar o novo mundo que se abria.
A certeza que tinha pessoas amigas orando pela minha felicidade me confortava.
E quando mais precisei de quem recebi um telefonema tão amigo, tão carinhoso, tão reconfortante???A minha grande amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Si sem palavras para agradecer a sua amizade.

çç;lllllbl;lbll (palavras do Tesourinho)
Te amamos demais