"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

quarta-feira, 30 de março de 2011

AMIGOS....



AMIGOS... São irmãos que moram em casas separadas...
Filhos criados por pais diferentes...
Pessoas que vieram de diferentes lugares...
Mas que há certa altura da caminhada tiveram o privilégio de se encontrar, e a partir dai passaram a escrever capítulos únicos, finais inesperados, cenas inéditas no longa da vida!!!
Cada pessoa, que se achega até nós e recebe patente de amigo, vai pouco a pouco nos moldando, deixando em nós muito de si e levando consigo partes de nossas emoções e sentimentos.
Por isso há tanta dor e sofrimento numa amizade rompida.
Existem pessoas que transformam nossos dias...Tornam especiais o simples ato de ligar o computador.
Existem amigos, que nem se é necessário conhecer os segredos, as histórias da juventude...os furos da adolescencia.
Existem pessoas que chegam em nossa vida pra ficar...Pra ficar pra sempre!!
Existem pessoas que falam conosco no olhar, ao som de uma canção.
Pessoas que entendem a linguagem dos sorrisos,
Pessoas as quais o dia a dia, não cruza com o nosso...Mas elas se fazem tão presentes que dispensamos as formalidades!!
Existe também amiga, que é mais que amiga...
É amiga-irmã...É SEGUNDINHA!!!

É para vc querida PATRICIA, que hoje dedico esse post!!
Hoje, dia do seu aniversario, dia em que abraços serão trocados, desejos e mais desejos de felicidades sobre você, de todos os lados chegarão.
Dia de muitos paparicos!!
Dia de saberem, que tenho em minha vida DUAS PATRICIAS!!!
Uma é a  FAVORITA e a outra a  SEGUNDINHA!!!!!


E sobre vc querida amiga, desejo tudo o que há de melhor, de mais santo, de mais amável, de mais ETERNO!!!

Feliz Aniversário!!! Amoooo vc, Segundinha!!!!

3 comentários:

Meiry Mel disse...

oi amada..lindo o post!olha só tem um selinho pra vc no meu blog..bjos

Pequenos Mimos disse...

Que lindo, a nossa amiga merece!!

Patricia disse...

Ahhhh.. Minha querida amigaaaa..
Que coisa mais lindaaaaa..
Amiga vc é Maravilhosa e consegue me tocar com suas palavras, imagina como eu fiquei ao querer ler uma mensagem sua e me deparar com uma homenagem pra mim...
Miga linda do meu coração muito obrigada por cada palavra dedicada e por todo o carinho q pude sentir lendo td o q escrevera pra mim..
Vc é muito especial e importante pra mim..
Eu simplesmente amo vc d+.. Minha irmã q Deus me deu!!
Lindaaaaaaaaaaaaaa eu amei a dedicação do post, to me sentindo muito amada e honrada por ter vc como uma querida da minha vidaaa...

Obrigada Senhor por me conceder a alegria de ter pessoas Maravilhosas ao meu lado s2 Siii, vc é essencial pra mim todos os dias!!!