"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

domingo, 27 de março de 2011

...UM DIA FELIZZZZZ !!!!!!!!! Tão feliz!!!!!!

Amigos lindos!! Passando para lhes desejar um domingo muitoooo abençoado!!
Cercado da Graça Abundante do Nosso Deus!!!
Hoje é um dia muitooooo, muitooooo, muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ESPECIAL PARA MIM...
Meu PRESENTE, minha DÁDIVA, minha ALEGRIA...o PARAÍSO DOS MEUS OLHOS completa 14 anos!!! 
Meu filhote, gente!!!!! hehehehehe
Nem passou....Vooou!!! 
Foi o tempo de eu dar uma piscada, e ele havia descido do meu colo e já estava mais alto do q até o próprio pai...
Hoje é seu aniversário, e tenho que lhes confessar ele é MUITOOOOO MELHOR COMO FILHO do que eu sou como mãe!!!
Só posso agradecer, pois ele é fruto do AMOR GIGANTE do Pai por mim!!!
Às vezes acho que ele já nasceu pronto...
Pois ele traz em si marcas muito profundas e evidentes, traços marcantes mesmo de quem o gerou:
O Pai, o Filho e o Espírito Santo, com a singela co-participação de um casal que  se ama demais.
Ele não é apenas único na filiação...
E único no Amor, no caráter, na inocência, na pureza, na integridade!
Tenho orgulho de tê-lo gerado, 
São 14 anos só me fazendo FELIZ!!!
Obrigada Senhor!!
Louvado e engrandecido seja o seu nome e sua obra em nossas  vidas, por haver nos dado presente tão sublime e maravilhoso, que atende pelo nome de JOÃO GABRIEL!!!!


Semana maravilhosa!!!
Nos falamos logo mais!!!!
Bjooo
Com muito amor e muitooooooooooo FELIZZZZZZZZZZZZZZZ 
Siii








Louvor, Honra  e Glórias a Ti Senhor sejam dadas incessantemente, por toda ETERNIDADE!!!!!

2 comentários:

Paty Moreale disse...

Glorias ao SENHOR por essa benção em nossa vida, em nossa família!
OBrigada JESUS pela vida do nosso tão amado e querido Joao Gabriel, orgulho dos Tios!

Pequenos Mimos disse...

Que homenagem linda de uma mãe coruja,hehehe
Amiga felicidades para o seu Tesouro precioso, e você pode ter certeza que ele é essa bênção porque aprendeu com os pais, que não só o ensinaram com palavras e sim com gestos, com a maneira de viver.
beijinhos