"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pausa FORÇADA

Amigos bom dia, peguem uma dose generosa de  infecção urinária, mais cólica renal, misturem bem, e vcs terão muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dor!!!
É assim que estou hj, parece q um caminhão passou por cima de mim, estive hospitalizada ontem no período inteiro da tarde, voltando para o hospital as 22:00horas, daí já com a terrível e tenebrosa cólica renal.

Hoje não quero nem falar...Tudo dói...Só passei rapidinho por aqui, em consideração a vcs!!!
E já estou voltando para minha cama.
Conto com vossas orações, para que fique boa logo!!!
Pois tenho pela frente um final de semana muito importante, recheado de muito trabalho.

Um bjo carinhoso.
Agradeço demais todos vcs que passam por aqui!!
Priiiii, minha QUERIDA, estou torcendo e esperando o seu SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!


2 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Ai amiga infecção urinária é terrível, quando tive nem conseguia me mexer de tanta dor,juntando com cólica renal deve estar pior ainda.
Estarei orando por vc sim amiga pode ter certeza.
Hoje a noite terei a resposta se vou ou não, to aqui na torcida para te dizer simmmmmmmmmmmm

bjs

Rosane disse...

Siii...to com muitaaa dó de vc pois infecçao de urina é terrivelll...eu ja tive e sei que nao é nada facil...Estarei em oraçao por vc e sei que Deus ja esta entrando com unçao de cura sobre a sua vida...Estou em casa sem fazer nada se precisar de qualquer coisa me liga que eu desço correndo pra te ajudar bele....melhoras...bjuss