"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

sábado, 12 de março de 2011

Lavrando novos campos!!!

Olá, sejam todos muito bem vindos!!
Hoje 12 de março de 2011, e eis que surge o SEMENTINHAS....
Nosso espaço, nosso cantinho para reflexão, bate-papo, troca de experiências.
Esse blog nasceu com o objetivo claro e específico  de servir de instrumento na promoção da VIDA, como o bem mais precioso que possuímos. Trata-se de uma nova etapa, um novo horizonte que se abre no intuito principal de alcançar NOVAS VIDAS!!!
Aqui não há senhores, mas sim servos que militam a causa de UM SÓ SENHOR.
Objetivo que vai muito além de uma denominação ou de uma religião caso assim prefiram. Trata-se, simplesmente de espalhar sementes que geram vidas...Sementes que trazem em si o dom de criar. Sementes do Reino!!
Para isso é simplesmente inevitável falar de vida, de criação sem falar do AUTOR DA VIDA.
Aqui vc não encontrará sábias teorias, tão pouco teorias....
Também não se deparará com filosofias...Arrrggg!! Particularmente abomino!!!
Mas sinta-se na liberdade de achar e pensar como lhe convêm.


Pois cada ser humano por ser único:
" ...caminha na luz que tem! " (Pra. Ludmila Ferber) .


Encontrará, tão somente sementes, que caberão a você fazê-las em árvores tornarem-se.Sendo assim apenas somaremos, acrescentaremos um a vida do outro.E se for pra dividir que sejam as vitórias, as conquistas, as alegrias!!!
Ainda não sei como se darão as futuras postagens....
É tudo tão novo!!! Tão frias essas águas....Mas tão URGENTE nelas pisar!!!
Sei que é chegado o momento!!!
Tempo de preparo intensivo para aprendermos, conhecermos e prosseguirmos em conhecer o Senhor!!
Se nos calarmos,  as próprias pedras clamarão ( Lc 19,40).
Termino assim essa primeira postagem, dedicando ao Rei dos Reis toda honra, glória, louvor e majestade pelo início desse novo trabalho, pela grandeza dos frutos almejados!! 
Clamando que o Espírito manifeste  seu RUAH, gerando  vida,  purificando e restaurando  todos aos quais o PAI atrair para esse lugar!!!
Dedico também particularmente essa primeira postagem, há algumas pessoas mui amadas que o Senhor usou para testificar o desejo de seu coração através de minha vida. 
São elas: Pri-Tesourinho e o casal  Feiosa e Oscar!!
A vocês meu muito obrigada. Conto com vossas orações para que a OBRA se cumpra em sua totalidade. E a vontade do Pai seja realizada com fidelidade, amor e santidade!! Que vidas sejam alcançadas, e restauradas à espera do Noivo que vem!!!


Não poderia deixar também de valorizar a contribuição tão genuína e próxima de meus amados Valter e João Gabriel, sem os quais eu não seria quem sou, amo vocês demais!!Agradeço ao Pai por ter nos feito Valter,  Uma Só Carne!!!!  E você filho, é o Bem mais precioso com o qual fomos abençoados!!! 


Bjooooo!!!!! Até a próxima!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Pequenos Mimos disse...

Que alegria ver esse blog, ver a semente do Senhor sendo espalhada, cada um usa as armas que Deus dá e Ele minha amiga te capacitou com as palavras, dom raro e mui precioso é ver alguém usando algo tão simples e tornando-as jóias preciosas, tenho certeza que esse será mais um meio em que Deus a usará poderosamente, Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer através desse bolg.
Beijinhos amnamos muito vc