"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bom dia, ESCOLHIDOS do Pai para avançar em FÉ!!!

(Porque DELE, por ELE e para ELE são todas as coisas!!Sê louvado, adorado, exaltado Senhor das Nações, Reis dos reis, Senhor dos senhores!!! A ti toda glória, domínio, majestade e adoração!!!)




Bom dia amados!! Aqueles aos quais o Senhor me deu a graça de estar junto, me preparando para o momento de sua vinda gloriosa!! Espero encontrar a todos no amor e na graça de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo. Adornando-se e preparando-se, a espera do Noivo que vem, sem demora!!! Que saudade eu estava de vcs! Que vontade de estar aqui e ser condutora das preciosas benção que o Pai tem separado  a todo aquele que Nele crê!!!
Amados começo essa semana, aqui no blog tratando de uma característica peculiar de nosso DEUS, o agir em pequenos detalhes!!!
Gostaria que junto comigo, nessa manhã, vc contemplasse sua história de um ponto de vista diferente, que enxergasse de uma ótica sobrenatural. Que nenhum detalhe de sua história passasse desapercebido.
E que uma vez feita essa releitura de suas vitórias e derrotas, vc compreendesse que Maior é o que está em vc, do que o que está no mundo!!! (1 Jo 4,4).
E que o meio em que você está vivendo pode sim influenciar no seu caminhar, mas não pode ditar a medida de Fé que vc emprega no desenrolar desse trajeto!!
Os comentários degenerativos, pouco edificantes não podem lhe parar. Assim como os elogios não servem de combustível para ninguém! O que leva o veículo de nossa vida, a arrancar em direção as vitórias, conquistas e realizações é simplesmente a .
Fé para esperar o cumprimento de cada uma das promessas q o Senhor já separou para sua vida. Fé para avançar sem retrocessos em direção as realizações do Pai para vc. E finalmente FÉ transformada em atitude, para romper com o engano, com a mentiras de homem malévolos, que utilizam-se de palavras, atos e ações com um único objetivo de minar nossas forças!!!
Na sua santa, viva e eficaz Palavra, o Senhor por diversos episódios nos ensina acerca de não pararmos, não retrocedermos....Revela que há separado e preparados uma coroa a TODOS os quais se mantiverem firmes e inabaláveis na ROCHA QUE É CRISTO!!!
Diante das lutas amados, perseverem em oração. Diante das palavras maledicentes, guarde seu coração!! Diante dos desafios, avance em FÉ!!
Seja ousado(a) , intrépido(a), corajoso(a).
Seja sobre sua vida hoje a mesma unção que esteve sobre a vida do profeta NEEMIAS, quando na reconstrução das muralhas derribadas da cidade de Jerusalém, de desdém usou para com Sambalate, Tobias e Gesem (Ne 6, 1-10) quando estes o tentaram fazer parar.
Eis que faço grande obra!!!! Que maravilhosa essa resposta de Neemias!!! Aleluia pelo Deus em quem fomos gerados!! Que revelação grandiosa o Espírito dera a esse homem no momento em que o inimigo tentava gerar desanimo, lançando palavras inflamadas de veneno mortal em sua mente!!! Impedindo assim o perfeito cumprimento do agir e do querer do Senhor na vida daquele homem, que mais tarde marcaria toda sua geração através da Reconstrução das muralhas de Jerusalém.
Ouvimos diariamente, constantemente todo tipo de comentário...
Infelizmente estamos cercado por um multidão distinta em grupos que aqui chamamos de Sambalate, Tobias e Gesem, que buscavam a todo custo e jeito desanimar, barrar, impedir Neemias de prosseguir com seu trabalho. Rompa com esse espírito maligno nessa manhã! Cujo único objetivo é sitiar sua vitória, aprisionar-lhe o louvor. Calar o profeta!!! 
Essa obra não é sua, não é minha!! Mas é Daquele que venceu! Ele e somente Ele tem o poder de modelar em Amor corações embrutecidos, assolados, desprovidos de conquistas.
Marcados pelo medo, pelo opróbrio, pelo desdém de muitos.
GRANDE OBRA já se faz em nosso meio!! Grande obra já desponta aos nossos olhos.
Portanto amados não nos detenhamos nos Sambalates da vida...
Não demos ouvidos aos Tobias que buscam nos desanimar, impedindo assim de que nossa vida seja edificada!!
Deixe que o próprio Senhor se encarregue de exterminar Gesem de nosso meio.
A nós cabe CONTINUAR edificando...
Continuar crendo...
Permanecer SEMEANDO!!!!!

Bjoo enorme, dia abençoado para todos nós que vamos, nesse dia resistir a voz do inimigo!!!


2 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Amém, já era hora de você voltar né amiga???
Os detalhes de Deus em nossas vidas fazem toda diferença, e infelizmente muitos não percebem as pequenas coisas de Deus, os detalhes, ah estou apaixonada por esses detalhes de Deus, como Ele é maravilhoso e nos dá mais do que pedimos e imaginamos, como já compartilhei com você ontem a perfeição e o cuidado do Pai com nosso Tesourinho, eu estou radiante com tudo isso amiga.
Mas fico triste quando vejo os que estão ao nosso redor e que também foram chamados para fazer a diferença envergonham o nome do Senhor e pior que isso é que não percebem e não se dizem errados, mas Deus abrirá os olhos.
E a nós que muitas vezes desanimamos com tudo isso o Senhor renova as nossas forças, pq Ele faz forte o cansado.
Que a obra do Senhor em sua vida e através da sua vida não se cale por mais nenhum dia e que o inimigo seja derrotado e envergonhado no Nome poderoso de Jesus.
Te amo amiga!!!

Jani disse...

Amiga como é bom ter este cantinho para refletir o quão maravilhoso nosso Deus é,tenho aprendido muito com tudo que leio aqui.Que Deus continue te abençando e que Ele possa ampliar cada vez mais este dom que Ele lhe deu.Te amo muito!!