"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

quarta-feira, 16 de março de 2011

Recado a todos os "Seguidores"



Queridos amigos, aqui chamados "seguidores".
Gostaria de nesse fim de noite agradecer pela valiosa contribuição de cada um de vcs, não para que meu nome seja reconhecido. Mas para que a mensagem tratada nesse BLOG chegue a cada coração e se multiplique, produzindo inúmeros frutos de arrependimento, salvação e crescimento no Senhor.
Obrigada pelas diferentes formas de incentivo, desde as mais tímidas até as mais suntuosas...hehehee
Cada um do seu jeitinho, tem levado a Preciosa Semente, e será digno de receber a valorosa recompensa por haver semeado as Boas Novas do Reino!!!
Todos são especiais aqui. Portando deixe seu comentário, sua opinião acerca do que fora postado. Esse gesto incentivará a outros e habilitará a todos para que naquele dia, em que a resposta faltar, já estejamos suficientemente treinados e saibamos argumentar. Além evidente, do grande enriquecimento que é conhecer a nós mesmo, nossas emoções, sentimentos, opiniões.
Outro grande beneficio, será o de mediante as opiniões expressas por palavras e comentários conhecermo-nos ainda mais, e avançarmos em amor e em comunhão por meio daquele que nos tornou um n'ELE: JESUS, o CRISTO!!!
Tenham liberdade de agir segundo lhes toca o coração. Todavia tragam sempre em mente a VALOROSA CONTRIBUIÇÃO DE VOCÊS, não só aqui no Blog, mas no Reino, no dia-a dia com a vizinha, com os amigos, nos afazeres da casa com a família, no cuidado com os filhos, na correria do trabalho secular!!!
Vcs são jóias preciosas, do Tesouro Particular do Senhor
Chamados a FRUTIFICAR e produzirem FRUTOS PERMANENTES!!
Uma noite deliciosa, cheia do renovo do Espírito e dos carinhos e cuidados de nosso Papaizinho.
Obrigada mais uma vez!!!
O Senhor Jesus retribua a cada um de forma especial e abundante segundo a necessidade e intenção de cada coração!!!!

Bjoooo da Siii *___*

6 comentários:

Patricia disse...

Que o Senhor te use ainda mais para nos abençoar com suas palavras de bençao para nossas vidas, todos seus posts tem falado muito comigo..
Bjo migaaaa
Abundante Graça sobre vc!!
*-*

Pequenos Mimos disse...

Amiga desde ontem estava com esse louvor na cabeça, eu dedico a você
http://www.youtube.com/watch?v=WnRvQSE9kqw

Siii disse...

Amem!!!"...Como um farol q brilha noite...ponte sobre as águas...abrigo no deserto!!! ...Usa-me SENHOR!!!!" AMIGAS AMOOOO vcs demais da contaaaa!!!hehehe

Siii disse...

Pri, eu não conhecia esse louvor...Quando busquei e vieram muitos e diferentes outros, ele foi o q mais me chamou a atenção, como se meu coração soubesse q era dele q vc falava!!! Depois qdo vc confirmou q era e pude ouvi-lo como sendo de fato para mim...Chorei/Sorri....hehehehe
Tudo junto e misturado!!! Vc é um cuidado tão especial de Deus por mim, que nem sei explicar!!! Amo vc amiga!!! AMIGA QUERIDA!!!!

Pequenos Mimos disse...

Lindo o louvor né?Que bom que gostou

valter disse...

Que benção esse cantinho, definitivamente o Senhor nos surpreende, quando parecia ter desmoronado, ai vem todo esse refrigério, trazendo a certeza de que amanhã será melhor, em nome de Jesus. Que Deus abençoe, prospere e multiplique essas abençoadas sementinhas. Sandra e Valter