"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

terça-feira, 15 de março de 2011

Eu sou bom?? Tu és bom?? NÃO!! BOM mesmo é o SENHOR DEUS!!!!

....Daí eu aprendo que o SEU AMOR é muitooooooooooooo MAIOR do que eu imagino!!
Dai eu descubro o quanto ainda me falta aprender a amar como TU nos ama...

Nessas horas o TEU sacrifício se torna ainda maior, mais grandioso e mais divino!!!!

Como não amar-TE oh meu Senhor!!! Basta olhar para imagem da minha humanidade refletida no espelho de minh'alma, para o  berço de minhas limitações espirituais, emocionais, físicas...

O que Senhor?? O que poderíamos nós oferecer a UM DEUS tão majestoso, tão Santo, como Tu ÉS???
"...O que tenho EU no céu além de TI", diz  a canção... E eu completo como me achegar ao céu SENÃO POR TI!!!!

Ahhh, basta um segundo em sua Presença para saber que eu não daria conta!!! hehehe
Eu não teria passos suficientes para me achegar ao TRONO da Graça senão fora TEU SANGUE, revelando-me o CAMINHO!!!

Abre meus olhos para ver como TU os vê...
Abre meu coração para AMÁ-LOS como Tu os amas!!!

Faze-me parecer contigo numa polegada através do AMOR...
Ensina o caminho das VIAS AMOROSAS!!!

Ensina-me COR 13 na PRÁTICA... já que na teoria sei tão bem!!!
Ensina-me a não suspeita mal, como é próprio de quem ama...
A não buscar meus próprios interesses...
Não me portar com leviandade...não só no vestir
Mas também e SOBRETUDO  no que penso e FALO do meu irmão!!!!
Mostra-me que ainda não sofri tudo por meu irmão!!!

Capacita-me com coragem, para por em prática durante a semana, todas aquelas palavras tão lindas que o pastor pregou e que tanto me emocionaram no culto de domingo!!!

Ensina-me que  SOU EU QUEM ESCOLHO MEU TEMPO...
Assim sendo posso tanto dormir, ler, fofocar, como também  ORAR!!!

Ensina-me tais lições Senhor, para que uma vez tendo ensinado não pereça eu sem instrução e prática!!
E seja de vós apartada ao sonido de: NÃO VOS CONHEÇO!!!!
Misericórdia Senhor!!!!

E finalmente, ensina-me de Misericórdia para que NAQUELE dia encontre eu MISERICÓRDIA!!!!



2 comentários:

Patricia disse...

Siiii, estou impressionada vc tem um dom Maravilhoso q faz com q suas palavras entrem em nossos corações fazendo com que sejamos cada dia mais apaixonados pelo Senhor, q Ele continue te usando cada dia mais para nos abençoar com suas ricas palavras vindas do coração de Deus e inspiradas pelo Espírito Santo.
Eu amo vc, obrigada por poder participar com vc desse seu dom Maravilhoso o AMOR.

Pequenos Mimos disse...

Ai amiga que lindas palavras, esse amor é tão profundo, tão grandioso que é quase impossível expressá-la. Concordo com tudo, como precisamos aprender a viver esse amor na prática a deixar os nossos interesses de lado, nossas vontades...mas Deus nos molda a cada dia vamos aprendendo a cada dia mais.
To amando esse cantinho de reflexão aqui...
Beijinhos meu e do tesourinho