"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

domingo, 13 de março de 2011

Treinando os escolhidos....

Pq Jesus, não veio para formar um clube...Uma "sociedade secreta", onde meia dúzia, se dizem detentores da verdade.
Jesus não é denominação, não é "modo de pensar", não veio implantar uma nova filosofia...
Mas veio PARA TODOS, anunciar a salvação, a remissão a reconciliação a todos aqueles os quais se dispuserem ver além da placa da igreja, além do que dita a moda de uma sociedade corrompida, em seus egos feridos e desejos de posse.
A PALAVRA hoje ecoa nas ondas da web, "E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho (1Jo 5,11)". OUÇA!!!
Isso não diz respeito a religião, ao contrário é uma verdade pungente na vida de todo aquele que hoje respira sobre a face dessa terra. Vc não tem como escapar dela. Ainda que vc não queira pensar nisso agora...Mas em algum momento de sua caminhada por aqui se fará visível e concreta  a única certeza de sua vida, que não é a morte, como muitos dizem; mas sim a VIDA!! "...Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (Jo 10,10)"
A Vida Eterna, a qual TODOS fomos chamados e predestinados segundo o conselho da Sua vontade (Ef 1,11).
Hoje, somente por hoje por alguns segundos feche seus olhos e OLHE com os olhos do seu coração, ouça com os ouvidos do seu íntimo a voz que clama dentro de você!! Ouça a voz de quem te formou no oculto, no ventre de sua mãe (Sal 139,16) e desda lá projetou sonhos, traçou metas, constituiu objetivos os quais apenas VOCÊ pode atingi-los, alcançar e realiza-los!!!
Caretice é permanecer preso. Démodé é permenecer à margem, quando vc foi chamado a desfrutar do MELHOR desta Terra: (Deut 28,1)
Seja LIVRE!!!
Ouse crer, e prepare-se para experimentar coisas grandiosas, as quais seus olhos ainda não viram e seus ouvidos ainda não ouviram!! (1Co 2,9).

Nenhum comentário: