"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um novo tempo... Apesar dos limites!!!!

Olá pessoal!!!! 
VOLTEIIIIIIIIII!!!
Ainda tem alguém ai???? hehehehe
Como estão todos??
Espero que tenham se mantido firmes, nesse rigoroso inverno, ao qual temos enfrentado!!
Onde não só a temperatura ambiente tem despencado nos termômetros, mas tb nosso calor humano tem a cada dia minguado!!
Tempos difíceis, de escassez, sequidão...
Onde o amor próprio tem subestimado o amor ao próximo.
Onde desejamos e amamos coisas e usamos "gentes"!! 

Não pretendo ter meu nome indicado para algum NOBEL, após essa postagem...hehehe
Também não se iludam a meu respeito...De doce aqui,  nem o nome!!!! hihihihi
Mas é necessário insistir num assunto muito pouco comentado em nossos dias.
Nesse tempo, em que fiquei fora vasculhei muita coisa. Poucas entretanto me remeteram ao que é principal, essencial e que não acabará jamais: O Amor!! 

Fala-se tanto em bem estar, em qualidade de vida, em busca pelo conforto, pelo conhecimento...
E fala-se tão pouco em construirmos relacionamentos sólidos, amizades verdadeiras...
Se fizermos uma busca rápida na Internet, encontraremos sites e mais sites ensinando como relaxar, como melhorar a aparência, como rejuvenescer!!
E  poucos, incentivando-nos a investir no Ser Humano enquanto grupo, enquanto coletividade...
Se a relação esfriou, troque seu parceiro...
Se o que determinada pessoa pensa não te agrada, exclua...
E com isso vamos abafando os motivos...Combatendo os efeitos, cultivando as causas!!!
Esquecendo-nos que a ALEGRIA é o antioxidante mais eficaz para a pele...
Que um coração cheio de amor remoça muitos anos o seu dono...
Que uma amizade sincera e verdadeira vale mais que a melhor plástica, realizada pelo mais renomado cirurgião!!!

Queridos, desejo marcar essa volta ao SEMENTINHAS com muita alegria!!!!
Dizer-lhes da falta que senti desse lugar, de aqui estar!!!
E dedicar algumas poucas linhas e palavras a uma pessoa especial,
Alguém que escreveu seu nome PARA SEMPRE em meu coração!!!

VOCÊ!!
Que tanto bem me fez...Que tanto eu amei!!
Você que o tempo não levou...
E a  saudade não faz esquecer...
Talvez porque eu tenha jurado amar-te pra sempre...
ENQUANTO HOUVER O SOL!!!!













2 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Ebaaaaaaaaa, meu coração se encheu de alegria quando vi sua atualização e melhor ainda foi ler que você está de volta, ebaaaaaaaa.
Amiga vai ser muito bom ter você aqui também, um lugar nosso, nosso cantinho.
Que muitas sementinhas sejam espalahadas através da sua vida.
beijinhos meu e do tesourinho

Meiry Mel disse...

Amiga estou regozijando de alegria,como fiquei feliz com seu retorno...fiz um post quando vc partiu e agora farei uma festa com a sua volta!Deus esteja sempre com vc q possamos estar sempre unidas no Senhor,seu lugar aqui esteve vazio enquanto vc não voltava,mas agora vc o preenche de palavras tão confortantes o Amor...bjos e aguardo vc com suas doces palavras lá no meu cantinho...♥