"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Gerando sonhos...Colhendo Realizações!!!

E lá vamos nós para mais uma semana, galerinha!!!!
Recauchutar o bom humor, abastecer a confiança... alimentar nossa Fé!!!
Mais uma vez, olha eu aqui insistindo em falarmos acerca de Fé...
Para tudo há um propósito amados, para sua vida e também para a minha!!!!!
A palavra nos ensina, q Abraão creu contra a esperança ( Rm 4,18), palavra forte essa!!!
O que te traz esperança nesse dia?? Em qual área de sua vida está tão difícil crer que a situação pode mudar??
Bem, todos nós seres humanos normais, temos em nossa vida áreas as quais não somos totalmente supridos. 
Áreas onde esperar pelo manifestar do Senhor muitas vezes é angustiante, doloroso. Requerendo de nós mais treinamento, tal qual aos atletas quando vão disputar uma competição.
Nem sempre é fácil sorrir, nem sempre é fácil esperar...
Há momentos  em nossas vidas onde parece que desaprendemos as coisas. Momentos onde a dor muitas vezes afoga nosso grito de socorro.
Chegamos a pensar que perdemos nossa Fé!! Onde será que ela foi parar??!!!
Com Abraão também não fora diferente. Quando ele olhava para sua idade avançada, para sua esposa já também envelhecida...Qual a esperança que lhe restava para  que tivesse um filho nascido de Sara???
Mas havia sobre ele uma promessa, vinda do Pai, que lhe garantia que um filho nasceria!!!!
Qual é a promessa que você espera que se cumpra em sua vida, meu irmão???
Na minha existem algumas áreas onde o melhor do Pai ainda não se manifestou.
Creio que na sua deva existir também...
Portanto não podemos parar!! Não podemos permitir, que a fadiga, o cansaço e sobretudo  a desesperança venha nos frustrar!!! 
Precisamos eu e vc, confiarmos hoje, amanhã e depois!!!!
Até vermos cumpridos cada um dos objetivos que nosso coração deseja!!!
Talvez hoje, vc não consiga dar passos muito largos, que provocarão as mudanças necessárias...
Mas não desista.
PERMANEÇA crendo, orando e esperando!!!
Tal qual o filho de Abraão nasceu, assim também o Senhor trará a luz cada um de nossos sonhos.
Confiemos!! Naquele cuja Palavra é Fiel!!!! E nunca falhou!!!!

Tenham uma tarde abençoada, permaneçamos com os olhos fixos no Senhor!!!

...a VITÓRIA é garantida, 
                   a PROMESSA não falha..
                                         Ele vai  te ABENÇOAR!!!!!!






Bjooooo e muitos carinhossss *___*

Um comentário:

Meiry Mel disse...

Olá minha querida,q mensagens lindas...tão inspiradas e cheia de sabedoria,em tempos dificeis tudo vem ao encontro do meu coração.As vezes entro rapidinho só para ler seus posts,nem tempo para comentar sobra,mas eu leio todos.Estou sempre aqui nos bastidores lendo e sentindo como um apreciador de vinhos,sentindo o gosto do q vc escreve,o qual é gosto mui suave,e doce como Mel..bjos