"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Perdi o meu espaço, mas encontrei o MEU LUGAR!!!

Bom dia, queridos amigos.
Esse dia nos promete muitas conquistas, manifestações de maravilhas por meio de Nosso Senhor!!
Há uma atmosfera de milagres e júbilo em nosso ambiente, podem senti-la???
Há um grito de vitória eclodindo em nosso meio!!
Há uma benção determinada, própria, singular, especifica já nas regiões celestes e que pela FÉ toma corpo e volume, visíveis aos nossos olhos naturais!!
Eu creio assim!!!!
Essa é a motivação do meu coração para esse dia.
Dia de alegrias, de renovo, onde a mão do Senhor não está encurtada para nos abençoar, ao contrário seus ouvidos atentos já captaram o gemido sofrido existente em nossa alma. E o Senhor se move!!! Treme o céu por um filho seu!!!
Crer é um ato de decisão. Milagre é o fruto maduro de um coração que acreditou!!!
Alguém que reconheceu que a situação era difícil demais, impossível demais, doída demais para si mesmo, mas fácil demais, pequena demais, simples demais para o NOSSO DEUS agir!!!!
Creu que Ele queria o seu BEM, e nada do que fizesse tornaria aquele momento mais sofrido para ela. Ao contrário, por ser seu Amigo, conhecia sua dor, por ser seu PAI amava-a com Eterno Amor.
A partir dai o milagre aconteceu!!!!!!!!!
Sem passe mágicas. Sem ilusões, sem enganos. Na simplicidade do ato de crer!!
Assim tal qual uma criança ACREDITAR que o Senhor deseja o seu Bem!!!!!
Quero convidá-los, amados, a nessa manhã, deixar fluir do seu interior essa confiança, essa fé, essa alegria de receber o que se espera. Ainda que sua fé seja esteja como uma chaminha, um pavio que queime. Ainda q as circunstâncias sejam tais que vc me diga é impossível...Ainda assim CREIA, receba, conceba do milagre que vc precisa!!!
O Senhor tem suas mãos estendidas a nosso favor!!
Ele jamais permitirá que soframos além do podemos aguentar!!!
Hoje é sem dúvidas um DIA ESPECIAL!!!
Um dia FELIZ!!!!
Um dia de MILAGRES!!!!
Dia da vitória do pequeno sobre o grande, porque o GRANDE fez-se pequeno, e pela força de seu braço tornou-nos invencíveis no seu Nome!!!!
Aleluiassssssss!!
O Senhor é bondoso demais! Fiel demais!! Amoroso demais!!!!
Ele e somente Ele exalta o humilde, faz com que o indigente se assente a mesa com os reis!
O que dizer de um Deus assim??? Resta-nos só nos curvar e adorar!!!!!
Porque nossos olhos tem contemplado a sua fidelidade e temos vivido das suas maravilhas!!!
Obrigado Senhor!!


Um dia abençoado para todos, rico do manifestar da glória do Pai sobre nossas vidas!!!!
Uma colheita sobremodo abençoada transbordante de milagres em nosso meio HOJE!!!!!



...Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; pois é necessário que se aproxima de Deus CREIA que ele existe, e que é GALARDOADOR dos que o buscam!!! (Hb 11,6)








Um comentário:

Rose disse...

Oi flor, é impossivel, ler e não se emocionar e não sentir a presença de Deus, vc é ungida nas palavras elas tocam nam profundezas do meu ser, e Deus sabe que aqui eu presciso de um milagre, a chama ta pequena, mas com essa palavra tomou força, EU CREIO, Ele a de atender esse pedico do meu coração, que Ele a abençoe cada dia mais Si querida, obrigada pelo carinho de sempre la no meu jardim bjinhus