"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ao Cordeiro honra e adoração infindáveis!!!!

Bom diaaaa!!!!!
Graça e paz da parte do Nosso Senhor, e Salvador Jesus Cristo!!!!
Que nessa manhã pelo poder do Espirito Santo de Deus q habita em nós, sejamos renovados, transformados e revigorados pelo seu infinito amor!!!
Eis-nos aqui, para contemplar da provisão amorosa do Pai, acerca de nossas vidas.
Nessa manhã, desejo compartilhar convosco dois versículos que serviram de alimento para minha alma nessa manhã:

"... Bom é o Senhor para os que se atêm a ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." (Lm 3,25-26)

Atar, é o mesmo que amarrar forte, para que não haja possibilidade de soltar. Hoje atemos nosso coração ao que nos diz o Senhor através de sua palavra. Não busquemos a frouxidão da dúvida, das circunstâncias, antes permaneçamos crendo que nosso Pai já nos atraiu para si com laços de amor eterno, (Os 11, 1-4) que Ele cuida de nós, que está provendo cada uma das situações que a Ele temos apresentado. E no devido tempo tudo, tudo se fará bom!!!!
...Bom é ter esperançaolha ela ai de novo.... hehehehe, e aguardar em silêncio, sem murmurações, sem falatórios inconvenientes, que só dolo acrescentaram a nossas vidas.
Silencie-se, aquiete sua alma para que possas ouvir a vontade do Pai!!

Aquieta-vos e sabei que EU SOU DEUS!!!!! (Sl 46,10)

Permaneçamos buscando Aquele que pode nos dar a vida, que pode trazer suprimento em todas as áreas.
Permaneçamos, insistamos incessantemente, com toda nossa alma buscando o SENHOR!!!!!
Pois assim como essa chuva hoje rega o solo ressequido de nossa cidade, assim também o Senhor se fará bálsamo em minha e na sua vida!!!!
Tenhamos esperança, ansiemos pelo manifestar de sua glória!!!
Cerremos nossa boca para a contenda, para a murmuração. Abramo-na,  todavia, para o louvor, adoração e ações de graças por tudo aquilo que o Senhor já fez, tem feito e fará ainda mais sobre nos vidas!!!

Permaneçamos unidos, na certeza do Amor do PAI derramado em nossas vidas através do seu Unigênito Jesus Cristo!! O Cordeiro Santo, que por nós se fez oblação.

Quarta-feira com chuvas intensas, de bençãos sobre nossas vidas!!!!

No amor daquele que nos remiu...

Siii



Um comentário:

Meiry Mel disse...

Amigaaaa hoje mais uma vez suas palavras vieram de encontro mim,tive uma noite agitada,por causa de uma pessoa q vive se entrometendo em minha vida mas especificamente em relação aos cuidados com a Mel,enfim logo cedo postei palavras inquietas pelo orkut e estou muito aguniada devido a tudo isso...e quando li q devo me aquietar mais uma vez vejo Deus falando comigo,pois Ele sempre pede pra q eu não me estremessa diante a isso mas eu fico muito abalada..e agora então mais uma vez devo me calar e esperar somente Nele...Ele sabe de tudo não é mesmo...obrigada por ser um instrumento de Deus...bjos