"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chorar sim...Desistir JAMAIS!!! =)

Combatentes aguerridos, que mesmo diante da adversidade não se entregam, mas voltam-se para junto do Pai, nosso refúgio, consolo e esperança!!
A tempestade sopra, seja qual for a embarcação, isso é fato. Nossa postura e posicionamento enquanto estamos “confortavelmente” no olho do furacão determinará nossa permanência, sobrevivência, e triunfo em meio a tormenta!!
Queridos muitas vezes, durante um período, seja ele curto ou longo, de grandes oscilações emocionais, a tendência de todos nós seres humanos qual é?? Lamentarmos, esbravejarmos, chorarmos...
Isso acontece comigo tb, (minha FOX q o diga!!!!) não pense você que não!! Somos normais. Possuímos emoções, sentimentos.
E uma vez que estes estão abalados, corremos o grande risco de projetarmos nosso futuro, proferindo sentenças embasadas nesses sentimentos tão confusos e deprimentes.
Nesse momento, de profundo abatimento emocional, seja qual for o fator desencadeante de tal, desejo lhe pedir para que assuma as rédeas de seu coração.
Já nos é sabido, que nosso coração é o bem mais precioso que devemos guardar, (Prov 4,23) pois é dele que procedem as saídas da vida. E uma vez q este está abatido, logo todo nosso semblante decairá tornando ainda mais longínqua nossa vitória. Amado, você não é a tempestade!!
Pode até estar PASSANDO por uma!!!
Mas está de passagem!!!! De visita!! Só de visitaaaaaaa....
Quem jogou Banco Imobiliário sabe que em determinado momento  podemos ir pra prisão e de acordo com as regras do jogo lá permanecer, por várias e várias jogadas, o que acaba atrasando-nos em relação aos demais jogadores. Todavia há outra jogada que permite passarmos pela prisão apenas como VISITANTE, voltando a jogar na rodada seguinte. Nesse caso o prejuízo é bem menor!!!
Uma vez que já estamos na tempestade, em pleno mar revolto, melhor vigiar o que falamos!! Para q sejamos apenas VISITANTES e não fiquemos presos de fato nela!!
Sei que existem situações terríveis. Muitas delas eu nem posso imaginar, devido minha limitação humana. Sei também que a nossa tormenta pessoal parece invariavelmente maior que a de nosso próximo. E de fato ela o é, uma vez que diz respeito a nós mesmo.
Não pretendo induzi-los a viverem uma vida de faz de conta, sabe Família Doriana?? Onde todos sorriem, como se não houvessem problemas??
Problemas existem!! Situações dificílimas também!! Sofremos sim!!
Mas dependendo nossa postura podemos sofre mais...
Querido, você não é um problema!
Vc pode estar vivendo, enfrentando um problema!!!
Assuma isso para sua vida hoje!!!
Entre os verbos SER e ESTAR há um espaço, uma divisão, uma separação.
Seja qual for o mal que te acometeu. Seja qual for sua dificuldade hoje. Você pode e deve chorar, tem o direito de se entristecer... Aconselho que tenhas um AMIGO. Sincero, leal, companheiro. Alguém de sua total confiança, alguém para quando vc precisar chorar, gritar, tomar banho de lagrimas, fazer hidratação facial com lágrimas, (encharcar o sofá - by FOX) ele seja maduro o suficiente para agüentar seu momento de fúria, e com a serenidade que só os verdadeiros amigos possuem, te dar um longo e demorado abraço, segurar em sua mão, passando a mão dele por entre seus olhos enxugando-os com sua amizade, acalmando seu coração com seu amor!!!
Passado esse desabafo, esse momento de fúria como citei acima, a vida continua!!!
Como diz minha QUERIDA “chorar não resolve!!!” ajuda...mas não resolve.
Passemos a declarar o que nosso Pai pensa a nosso respeito. Permitamos nos enxergar a partir da ótica paterna. Queridos esse não é um exercício fácil! Não alcançamos esse lugar da noite para o dia. Mas é para isso que as batalhas existem!! Para nos ensinar e tornarmos mais fortes a cada dia!!!
Papaizinho cuide cada um de nós, em nossas mazelas e tormentos!!
Derrame do seu bálsamo curador, e de seu Paráclito Consolador em nossos imaturos corações!!!
Bjooo amoroso a todos!!!
No amor de Cristo que nos torna Um!!!







Um comentário:

Rose disse...

O meu Deus que lindo, sem palavras Si, vc é usada, Deus a abençoe bjinhus