"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

sábado, 20 de agosto de 2011

... ao meu MELHOR AMIGO!!!!

Quando eu não souber o que dizer...
Quando eu não conseguir acertar nem escolher...
Quando todo meu curto e limitado conhecimento não bastar ...
Vem ser a voz que clama em meu interior, trazendo entendimento e discernimento ao meu espírito!!
Se o labirinto do engano fizer meus pés se perderem, por amor de seu Nome firma-os novamente na Rocha que Tu és!!!
Se a angustia de pronto assolar minha alma, que viva eu pela expectativa do teu agir, alicerçada em sua Palavra e fortalecida pela alegria que de ti provém!!!
Não me impeças os tombos, eles significam que estou crescendo...
Não me tires os obstáculos, eles forjam em mim  garra,  ousadia e  reforçam a intrepidez tão nata!!!
Apenas, Amável Senhor, faça-me encontrar tuas mãos quando perto do chão eu estiver, e da barreira faz escada, para louvor e honra de seu Nome!!!
Guarda cada um daqueles que a mim confiaste. Livra-os, lhe peço dos enganos, das ciladas. Faze-os forte em meio a adversidade. Revigora-os no Teu Espirito!!!!
Traga a toda minha casa, o teu suprimento sempre tão presente e fiel!
Leva-nos a viver, deliciar-nos e valorizarmos a cada  a maravilhosa dádiva de tê-Lo em nosso meio.
E por fim, reveste-nos de Santidade, Serenidade e Sabedoria, afim de que a cada dia venhamos conhece-Lo e prosseguir em conhecê-Lo, em cumprimento a sentença proveniente de teus lábios. 
Sê conosco, Amabilíssimo Senhor, a cada dia, em cada capítulo de nossa história...
Em cada uma das estações Tu és sempre e sempre serás  
BEM-VINDO, JESUS!!!






Nenhum comentário: