"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ME AMA!!!

Bom dia, Amados do Pai!!!
Aqueles aos quais ELE chamou, separou e formou para o louvor de sua glória!!!
Hoje, preciso que entendas apenas uma verdade...
Que ouças apenas uma frase...
Não necessitando de longas teorias, textos formulados...Teses demoradas.
Nada disso.
É simples, de fácil compreensão!!!
Mas nem por isso de fácil aceitação, pois SABER não é o mesmo que VIVER e PRATICAR...
Mas isso (Viver/Praticar) já são outros assuntos.
O foco de hoje é outro.
Para hoje basta saber dessa VERDADE INCONDICIONAL

DEUS ME AMA!!!  DEUS TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!! 
O PAI NOS AMAAAAAAA!!!

Independente de qual seja o momento hoje enfrentado. Há uma pessoa real, concreta que ME AMA!!
Que se interessa pela forma como estou vivendo meus dias, pelo rumo que tenho dado a minha vida!!!

Aceite nessa manhã, essa verdade no profundo do seu ser. Não como um clichê, um dito popular, uma frase dita sem propriedade de causa.
Declare essa VERDADE com  toda a força que ainda há em seu ser.
Receba-a como VERDADE REVELADA em seu coração, permita que o Espírito Santo lhe revele a dimensão desse AMOR!

E tenhamos todos um excelente, abençoado e amado dia, nos braços daquele que NOS AMA!!!
Independente de qualquer empecilho por nós apresentado...
Ainda assim SEU AMOR POR NÓS  É E SEMPRE SERÁ MAIOR!!!!






PS: Não posso deixar de registrar: 
- Durante essa postagem, minha conexão caiu três vezes algo totalmente atípico. Foi necessário reiniciar o PC quatro vezes!!! Ahh houveram duas quedas de energia. Isso tudo para impedir que nessa manhã vc receba do poder curador e restaurador contidos  nessa verdade:  DEUS NOS AMA!!!!!









Um comentário:

Meiry Mel disse...

Gloria a Deus eu recebo amiga em nome de Jesus o poder de cura...q o Senhor Jesus cure minha Mel,me ajude amada minha em oração,não vou me estender hoje a esse respeito,mas por amor me ajude,tenho pedido a varias amigas e Deus vai nos dar a tão sonhada vitória..bjos♥