"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

sábado, 21 de maio de 2011

Trilha sonora....





       Por que DELE 
                    por ELE  
                       e para ELE SÃO todas as coisas!!!!!









Um comentário:

Rose disse...

Oi flor, que exala perfume de benção No meu Jardim✿, vc não sabe a alegria em ver um recadinho seu lá no jardim, talvez, digo talvez, porque uma pessoa como vc não deve ter no coração certas perguntas rs, talvez vc tenha se perguntado, porque a Rose não deixou recadinho no meu post de despedida, simples porque hoje vim deixar esse de felicidade por seu retorno, rsrs
Amiga brincadeiras a parte, eu tenho um problema imenso com perdas, não importa o tamnho, nem o tipo de perda, não sei lidar com isso, então o silencio me toma, te confesso doeu quando vc escreveu que estava nos deixando, porque suas palavras me são de conforto e alivio em tantas oras de aflição, e mesmo que vc venha muito de vez em quando já me enche de alegria, volte sempre, Deus a abençõe bjinhus✿