"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

terça-feira, 3 de maio de 2011

Agindo DEUS quem IMPEDIRÁ??? (Is 43,13)

Bom diaaaa!!! 
Queridos, amados do Pai!!
Geração eleita, sacerdócio real, nação santa!!!!
Venho nesse dia animá-los ao louvor. Convidá-los a experimentar de um DEUS REAL, que opera sinais reais em nossas vidas. Ainda que nossa visão esteja turva devido a força das lágrimas. Ainda que movidos pelas circunstâncias reais que possamos estar vivendo, sejamos impelidos a desanimar, desistir  e deixar de crer.
Ainda há uma esperança, queridos!!
O cenário atual traduz apenas mais um capítulo de nossa história com o Senhor e no Senhor. 
E não todaaaaa nossa história!
Ainda há muito o que escrever, há muito o que viver!!!
Levante-se nessa manhã, disposto a RECEBER de um Deus que é consolo, paz, provisão, justiça, santidade, mas sobretudo AMOR!!!! (2Cor 13,11)
Os dias são de benção, alegrias, júbilo??? Louve, salmodie na presença do Senhor.
Existem lutas?? O céu está fechado?? A tempestade avança rapidamente sobre sua embarcação?? Há choro em seus olhos?? Seu coração está pesado demais para permitir que seus olhos se elevem até os altos monte de onde virá nosso socorro??? CLAME!!! Chore na presença do REI, daquele que TUDO PODE!!!
Deixe se envolver pela força que emana da Cruz, contagie-se pela vitória que brotou do sepulcro. 
Não queira saber como será daqui meio dia, ao final da tarde, amanhã.
Viva entregue e confiante um período de cada vez. 
Confie que o próprio Senhor trabalha por aqueles que Nele esperam.(Is 64,4)
E ainda que a morte chegue, o choro se manifeste, ainda assim ELE permanece SENHOR!!!
Na vida e na morte!!
TUDO está debaixo do SEU controle!!! Nada foge a seu comando.
Tem sido assim, desde o princípio na vida de homens e mulheres que aceitaram, como eu e você, servir ao Rei dos reis, entregar suas vidas ao SENHOR dos senhores!!!
Confie!!! Ele tem cuidado de nós!!! (1 Pe 5,7)

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!!! (Ef 6,10)"








4 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Bom dia amiga, obrigada pelas palavras, elas vieramn de encontro ao meu coração.
beijinhos

Siii disse...

Hehehehe ao meu tb!!!
Só mesmo o Senhor para ser generoso assim e nos fortalecer a cada dia!!!
Bjooo miga!!!

Meiry Mel disse...

Aleluia!!! Louvar é sempre o melhor remedio,se soubessemos quanto Deus trabalha atravez do louvou né querida...q palavras mais gostosas de ler,Obrigada Senhor..bjos querida♥

Rose disse...

Jesus querido!!!é bem verdade o que minha irmã disse, que esse blog é de Deus, que palavras, tocaram profundamente em meu coração. Bom agora me apresentando sou Rose irmã de Meiry, essa mocinha encantadora ai de cima kkk, ela fala muito de vc, e as pessoas que ela gosta, e que gostam dela, tbém passo a gostar, estou te seguindo, quando puder me visite, ficarei honrada, bjinhus flor