"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

sábado, 21 de maio de 2011

Considerações finais....

Amigos, QUANTOOOOOOOOOOO TEMPOOOOOO!!!
Nem sei quanto!!! hehehehe
Pois bem, adiei, adie, retardei o quanto pude essa decisão.
Mas ela é urgente!!
Prometi pra mim mesma, numa determinada época de minha vida, q não deixaria mais nada "em aberto", em standy by. Ou me dedico de corpo, alma e espírito ao q faço, ou então não faço!!!
Tem sido assim desde então em minha vida. Dessa forma eliminei muitos costumes, aprendi priorizar meu tempo, a organizar o q de fato tinha valor. No decorrer dessas etapas muitos que se diziam amigos, foram ficando a beira do caminho...Outros foram chegando. E a vida se seguiu renovando!
Dores passadas foram saradas, feridas cicatrizadas e a vida se renovou.
Pois sempre haverá um outro dia!!! Outras histórias, outras alegrias!!
Faz parte do ciclo da vida.
Mas queridos, porque estou lhes dizendo tudo isso???
Estou escrevendo essas coisas, para me despedir de vocês aqui no Blog....
Minha rotina hoje, não permite cuidar de mais nada, que não seja voltado a área profissional.
Temos, minha família e eu trabalhado muitooooooooo!!! 
Temos recebido em dobro!!!
Em dobro de satisfação, de alegrias, de orgulho ao ver o fruto de nossas mãos!!!
Em dobro de louvor e ações de Graças pelo Pai grandioso, amoroso e fiel que fora quem permitiu tudo isso estar acontecendo em nossas vidas!!!
Temos crescido em Família. Temos dividido tudo entre nós. Das opiniões do que comprar, ao que esperar.
Da cor da embalagem até o próximo sabor a ser testado!!
Tem sido uma fase grandiosa! 
Temos experimentado a manifestação e o agir de Deus sobre nossas vidas!
Sei que lá na frente o Senhor poderá se assim lhe aprouver usar essas experiências que estamos tendo, para edicação de outras vidas. Mas isso é com o Senhor, no tempo Dele, na vontade e no querer DELE!!
O momento agora é da FAMÍLIA PARMA!!!
Amigos, fieis seguidores, pequeno rebanho de SEMEADORES!!!! Todos os dias me lembro do compromisso assumido com vocês...E quando muitas vezes já estou deitada, antes de dormir, penso: " Passou mais um dia e eu não consegui escrever!!!"
Portanto cheguei a conclusão que é  melhor parar...
Por isso então,  hoje faço essa postagem. Encerrando aqui o Sementinhas.
De minha parte só posso agradecer e louvar o Senhor, pelo o que Ele fez em minha vida através do Sementinhas!!!
Gostaria de ressaltar aqui tres pessoas muito especiais, que chegaram até minha vida através do Sementinhas. Uma delas é a Amanda, e as outras duas são as irmãs fofas Meiry e  Rose!!! Obrigada queridas!! Prazer gigante ter comungado de vossas vidas!!!
Meyry e Rose, o amor e admiração entre vocês se assemelha muito ao que há entre mim e minha irmã Patricia - A única, a FAVORITA!!
Sou agradecida a Deus pelas amigas q ele me deu, mas sou prostrada em agradecimento pela IRMÃ  com que Ele me presenteou!! Ela é o que há de mais bonito, sublime e verdadeiro!! Ela é a minha parte mais beautiful, a mais doce, a mais meiga...Enfim sou APAIXONADAAAAA NELA!!! kkkkkkkkkk
Quando começo dela falar, não consigo parar...
Ela é o meu orgulho, minha DÁDIVA!!!
Gostaria de agradecer também a todos, aqui sem exceções, que passaram pelo blog, dispensaram seu tempo lendo as postagens, comentando, escrevendo comigo essa etapa em minha vida!!
A todos vocês meu MUITO OBRIGADA!!!
Que o Pai, retribua a cada um segundo as suas misericórdias!!!
Bem, o post acabou ficando longo...
É chegada a hora de ir...Ou melhor de voltar para a cozinha....hehehehe
Quem sabe dia desses a gente não se encontra para saborear um PÃO DE MEL??? ahahahahah
Mas só se for o dos PARMA'S, hein!! hehehehehhe

A todos um abraço muito carinhoso, desejos reais de que permaneçam semeando. Pois independente de Sementinhas, o SENHOR É o grande EU SOU!!!
ELE quem chamou a cada um de nós para estarmos diante de sua SANTA PRESENÇA, e nos fez semeadores de BOAS NOVAS!!!

Bjooooo mega carinhoso!!
É sempre mais fácil chegar do que partir...

Mas se não partimos chamais saberemos o que está a nossa frente!!!
Sendo assim: 

Até mais!!! Vai um pão de mel aii???? kkkkkkkkkkkkkkk




ou

3 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Amiga pensei em você ontem a noite antes de dormir, imagino a loucura que esteja tudo aí, trabalhar na cozinha não é fácil não, mas fico muito feliz que você esteja tendo muito trabalho e sem tempo,hehe...fico triste porque esse cantinho é mega especial e amo suas palavras, mas entendo perfeitamente você e sua atitude, também sou assim...
Aqui deixo mais uma vez registrado meu amor e carinho por você, e felicidades master nessa nova fase da sua vida.
Te amamos muito.

Beijinhos nossos

Meiry Mel disse...

Oi minha amada,estou triste na verdade muito triste,não queria q fosse assim,queria estar com vc todos os dias,sempre cmento com a Rose(kade a sementinha)rs carinhosamente é assim q te chamamos Si,olha sei q vc tem muitos afazeres e esse tem sido mais um em sua vida,é por isso q lhe proponho a não nos deixar de vez e sim deixar em descanço ou no azeite de molho,pois assim um dia vc pode vir nos vizitar e nos abençoar com suas palavras,foi Deus q te deu mais esse compromisso de nos trazer palavras bonitas e de semear sua Palavra,eu mesma passei um ano sem fazer nenhuma postagem e quando tinha um tempinho eu lia e via o q acontecia com minhas amigas...Querida vc é especial para mim...não deixe! bjos♥

Patricia disse...

Migaaaaaaa, hj lendo seu recadinho aquiii..imagino como vc deve estar, mas fico feliz em saber q Deus faz td no tempo certo, e esse tempo q vc ficou aqui foi mt importante por semear estas liindas mensagens em nossos corações, e isso é pra sempre, não acaba, só faz frutificar.
Migaaaaa, sei q tudo oq faz é com total dedicação, sentirei falta das suas mensagens, mas como tenho vc no orkut, face...etc, não ficarei longe de vc e sempre compartilharei das suas bençãos!!
Migaaaaaa, q vc seja bem sucedida nesta nova fase e sei q já está sendo!!
Eu amo vc!!!
Bjo <3