"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vivendo e aprendendo a conviver.

Nossos relacionamentos tomarão uma nova dimensão a partir do momento que o referencial usado for Cristo Jesus, e não mais o nosso semelhante. (1Pe 1,15)
A partir de então passaremos a nos enxergar  como verdadeiramente somos e não mais como arvores, (Mac 8, 22-25)  que nesse caso representa uma visão distorcida, irreal dos fatos.   
Quando isso acontecer não temeremos mais a necessidade do outro, não passaremos mais ao largo, ao contrário deitaremos vinagre e azeite em seus ferimentos, coloca-lo-emos  sobre o lombo de nosso animal ( que hj responde pelo nome de automóvel!!!) e o conduziremos a um abrigo seguro até que se restabeleça por completo!! (Lc 10,30). Hoje este lugar é a IGREJA. Lugar de cura, restauração, reestabelecimento.
Isso exigirá de nós muito mais que sentimento!!! (Ressaltando que não somos SENTES, e sim CRENTES!!!!!)
Implicará em COMPROMISSO, ALIANÇA, DISPONIBILIDADE de abrir mão de si em favor do outro...
Essas palavras tornam-se muito bonitas teoricamente falando ou escrevendo.
Mas ganham um potencial vivificador inacreditável quando de fato trazidas a prática!!!! (Ti 2,26)
Nunca mais seremos os mesmos a partir do momento em que permitirmos que o Espírito aja através de nós, que o Filho ame através de nosso coração, que o Pai utilize-se de nossas mãos para abençoar, abraçar, acalentar o outro!!!
Não nos daremos mais por satisfeitos após conduzir o primeiro a estalagem...Havemos de querer cada vez mais, outros e outros e outros!!!
Com as mais diferentes necessidades!!!
Nisso se resume nosso chamado...
Não no muito falar...E sim no MUITO AMAR!! (Jo 15,16)
E não amar só com palavras, mas de fato! Expresso em atitudes e atos. (1 Cor 13- para quem realmente quiser APRENDER A AMAR).

Tal qual Cristo nos amou, se entregando, se doando deliberadamente para que assim fosse para nós abertos os PORTAIS DA ETERNIDADE!!!! (Ef 5,2) ( 1Jo 5,11).

Tenhamos uma excelente noite, 
Abençoada e conduzida pelo Espírito Santo de Deus!!!
Rendamo-nos TODOS ao Deus de Amor, que aguarda apenas o nosso SIM, para mudar a nossa História!!!!

Nenhum comentário: