"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Buscando a ORIGINALIDADE




Há dias, em que as palavras somem...
Há momentos em que a dureza do coração humano, a inveja, a busca pelo sucesso a qualquer custo faz calar um coração...
Há dias em que o descontentamento com o ser humano, faz parar o projeto...
Há dias também em que a pergunta que não quer calar é até quando Senhor??
Eu não me ACOSTUMO com isso!!!!
Não me conformo com esse padrão mundano, de amor, de amizade e de serviços prestados ao Reino!!!

...

Todavia há dias em que um Deus atual, ETERNO, que agiu no passado e opera ainda hoje no nosso PRESENTE, usa da tecnologia humana, e via e-mail faz  chegar até nossos ouvidos uma canção que fala direto ao coração, e de bônus um testemunho MARAVILHOSO  acerca de amizade!!!!
E é esta canção este vídeo, que hoje nessa noite de segunda-feira,  desejo compartilhar com vcs.

Sabe amados, mais importante que ter AMIGOS
É ser AMIGO de alguém..
Mais importante que ter vitórias, colher elogios
É alegrar-se com a vitória do outro,
Elogiar!!
Elogiar a conquista, o trabalho do outro
Muito mais de querer aplausos
SABER APLAUDIR!!!

Só é digno do aplauso quem também sabe APLAUDIR!!!!

Senão vira cópia, imitação barata, plágio, fruto de pirataria!!!

E vamos avançando, culto após culto, ceia após ceia, acreditando que SOMOS ESCOLHIDOS...
SEPARADOS...
E vamos nos esquecendo que SEM SANTIDADE ninguém verá a Deus!!!

Que inveja é PECADO SIMMMMMMMMMMMMMMMM
Que fazer comentários malévolos acerca do irmão é abominável aos olhos do Pai.
Que vc pode até desejar ser como o outro, agir como o outro age, fazer como o outro faz...
Mas para isso vc deve obrigatóriamente PAGAR O PREÇO QUE O OUTRO PAGA!!!!!!
E vc está disposto a isso???

Se a resposta for não querido, esqueça!!!
Vá buscar o que é para vc
Vá conquistar sua ORIGINALIDADE
E pare de querer o que o outro tem!!!
Garanto que vc será muitoooo mais feliz e REALIZADO!!!
Pois a cada um o SENHOR capacitou de um modo, de um jeito todo particular e peculiar!!!



(Obrigada Favorita, pois sempre, sempre conheces o caminho do meu coração!!! Te amo além da vida!!!!)

3 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Boa noite amiga!!!
Mais uma vez você supera as minhas expectativas. Você colocou em palavras o que eu senti essa semana que passou, muitos vêem só o que querem ver e se esquecem que pagamos um preço para atingirmos o que almejamos, desejamos, sonhamos, que nada do que nos acontece caiu de mão beijada e sim é resultado de trabalho e muita oração.
Que as pessoas percebam que sem Santidade não verão a Deus.
Amiga perfeito tudo que você escreveu, posso colar no meu blog??
Beijinhos
Amamos vcs demais e me desculpe por estar sumida

Siii disse...

Sim amiga, qto a postar no seu blog...
Clarooooo q sim!!
Sabedoria é algo que vem do ALTO,
Se alguém tem que cobrar os créditos é o PAI e não eu.
Apenas peço que cite o Sementinhas, como fonte, pois ele é fruto do coração PAI!!

No mais TUDO SEJA PARA HONRA E LOUVOR DO NOME DO SENHOR!!!

Bjo grande, e noite abençoada para vcs!!!

Meiry Mel disse...

Oi amada q post lindo,eu tbem postei um sobre inveja..nossa isso é muito bom sempre repetir q esse sentimento não provem de Deus...fica com Deus amada♥