"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

sábado, 2 de abril de 2011

Trabalho de formiguinhas...OPS!!!! SEMENTINHAS!!!! hehehehee

Queridos, bom diaaaaa!!!
Final de semana batendo a porta.
Estamos caminhando para a quarta semana de vida de nosso cantinho.
E eu tinha tantooo medo, de não passar do primeiro post!!!
Obrigada Pri, por acreditar em mim, quando eu mesma não cria.
Obrigada Feiosa e Oscar...............Para vcs SEM PALAVRAS!!!
Obrigada demais Meiry  e Amanda por haverem se juntado a essa Trupe de Semeadores!!!
Aliás Meiry, ensina melhor a irmãzinha  aqui a respeito dos selinhos...kkkkkk
Ela ainda é blogueira  filhote!!!! hehehehe
Obrigada Jani, Paty, Favorita, Rosane, João, Tati, Sandra, Leila, Juninho ( meu fofo, que saudade!!) pela confiança e paciência em ler e comentar cada postagem!!!
Vcs são agentes transformadores. Escolhidas e escolhidos do PAI para fazerem  a diferença!!
Serem sal e luz do mundo!!! Não por serem seguidores do Sementinhas. Mas sim por ouvirem a Voz que clama ABBA PAI!!!
É uma alegria para mim dividir com vcs minhas expectativas de Reino. Aprender através dos comentários por vcs deixados. Vcs são muito importantes. Não apenas aqui no blog, mas sobretudo na esfera de ação de vcs, com seus familiares, amigos, com quem dividem o dia a dia.
O pedido que lhes faço a cada dia continuem a  frutificar!!
A transformar o ambiente em que vivem.
Os maiores beneficiados seremos  nós mesmos!!
Obrigada a vc,  que mesmo não sendo seguidor, vez ou outra passa por aqui no SEMENTINHAS e também espalha a Boa Notícia, ai no seu cantinho, do seu jeitinho!!!  
Obrigada Espírito Santo de Deus, VERDADEIRO BLOGUEIRO...
Que faz chegar a cada coração a mensagem exata do que se está precisando ler!!!
Obrigada Jesus, Rei, Mestre e Salvador
A quem são dignas e merecidas todas as honras e glórias pelos séculos sem fim!!!!
Obrigada Pai, pois Sua Graça em nós, suas misericórdias renovadas a cada manhã sobre nossa vidas, nos fizeram chegar até esse dia, até esse post!!


Louvor e honra, ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!! 
JESUS CRISTO, 
QUE VIVE E REINA ETERNAMENTE!


Bjoooo gostoso em vossos corações!!!
Com muito carinho,
Siii  *__*

2 comentários:

Meiry Mel disse...

Amada querida...q alegria ver meu nome ali..nossa fiquei até emocionada...mas olha tbem tenhu muito a aprender,tenhu minha irmã q me dá todas as dicas,e quando ganei meu primeiro selinho tbem não entendi..kkk,mas é assim vc copia e cola ele no seu blog,(o q eu te dediquei)copia juntamente as regrinhas e nelas escreve sobre vc,logo ,tbem dedica a suas amigas e assim vai..kkk,bjos♥

Pequenos Mimos disse...

Esse cantinho é tão especial, tem dias que só venho e leio, gosto de vir logo cedo, e passo o dia meditando na palavra do senhor trazida através da sua vida.
Eu que só tenho a agradecer por você existir e compartilhar conosco o que o Senhor tem trazido ao seu coração.
Beijinhos minha amiga linda