"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meditando a vida!!!!

Queridos bom dia!!!!
Sexta-feira Santa. Dia do AMOR, da entrega!!!
Dia de vida!!!

Que o mistério do AMOR MAIOR, onde um DEUS se entrega por nós, no alto de uma cruz, abdicando de sua realeza em favor de nós miseráveis, seja presença constante em nossos corações. E não apenas nessa semana chamada de SANTA!!!
Santo são todos os dias, pois em cada um deles o Senhor se revela a nós, renovando sobre a humanidade corrompida suas misericórdias!! (Lm 3,22)
Reconhecer SEU grandioso Amor por nós é o bastante para transformar nossas vidas. Estamos em constante transformação, a cada dia aprendendo e reaprendendo a amar, do modo em que ELE nos amou, se entregando, se doando e consumindo-se em favor de nós!
Essa é a didática do Amor de Cristo: a ENTREGA!!!
Somente a partir do momento em que palavras como doação, entrega, renúncia em favor do outro, fizerem parte de nosso dia-a-dia, a Páscoa será realmente significatica, em nossas vidas.
Somente a partir dai, poderemos aprender do Cristo, e crescermos em sabedoria e graça, até lá, enquanto isso não acontecer, entrará semana, sairá semana e nós estaremos simplesmente preocupados com os "ovinhos de chocolate"....
E nosso irmão carecendo de uma palavra doce de incentivo, que gere vida em seu interior!!!!
E nós muitas vezes ocupados demais, atarefados demais....
Correndo de um lado para outro, e deixando passar o primordial, o essencial!!!

Páscoa significa PASSAGEM.

Que seja para nós um tempo de passagem. Onde sairemos do comodismo que nos aprisiona, para pormos em pratica tudo o que temos aprendido.
Onde deixaremos de agirmos como bebês na fé, e cresçamos fortes e robustos como adultos saudáveis na presença do Pai.
Esta caríssimos, é uma obra que só o Espírito Santo pode realizar em nós. mas nós podemos desejá-la ardentemente!!!
Eu preciso que o PAI opere mudanças em mim. Eu careço do seu mover, do seu transformar em minha vida.
EU PRECISO APRENDER A AMAR NOS PADRÕES DE DEUS!!!!!
Eu preciso tirar meus óculos de chocolate....
E passar a enxergar através da ótica de Cristo!!!
Eu preciso amadurecer, e deixar das coisas de menina....(1Cor 13,11)
Que o Pai tenha misericórdia e estenda suas mãos e abençoe a mim e a você que também se identificou com minhas fragilidades!!!!  

Um bjo grande!!!
Dia abençoado, de crescimento, entendimento, sabedoria e graça em nossas vidas!!!!
Para honra e glória do Nome de Jesus!!!






Um comentário:

Meiry Mel disse...

olá querida dei uma sumida por conta do niver da Mel,mas voltei e li todos seu posts,ai q mensagens lindas,tomei até a liberdade de copiar,aquela q vc começa dizendo "Do q terei medo"muito linda e cheia de convicção..adoro ler o q vc escreve..bjos♥