"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

terça-feira, 19 de abril de 2011

...Esperança !!!!

Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? 
(Rm 8,24)



Onde, pois, estaria agora a minha esperança? 
Sim, a minha esperança, quem a poderá ver? (Jó 17,15)



Porque certamente acabará bem; 
não será malograda a tua esperança.
(Prov 23,18)


          Alegrai-vos na esperança, 
sede pacientes na tribulação, 
perseverai na oração; (Rm 12,12)



Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; 
porque fiel é o que prometeu. (Hb 10,23)



A esperança adiada desfalece o coração,
 mas o desejo atendido é árvore de vida.
(Prov 13,12)



          Sustenta-me conforme a tua palavra, 
para que viva, e não me deixes 
envergonhado da minha esperança. (Sal 119,116)






Nenhum comentário: