"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ao SOBERANO, exaltado das nações!!!!

Do que terei medo???
Se é a TUA mão quem me fortalece
Que triunfa sobre meu algoz
Se maior que meus erros está a TUA MISERICÓRDIA

Porque me desesperarei, se TU olhas o íntimo e sondas cada intenção...

Porque me entristecer...
Ainda q a correção doa, que tua mão em mim pese  ocultando de mim a saída
Ainda assim...Sei que ÉS MEU PAI
Que me amas com AMOR ETERNO!!
Que tens meu NOME GRAVADO na palma de suas mãos!!

Ainda que a noite seja densa, em nada abalarás quem tu és DEUS!!
SENHOR, SOBERANO INABALÁVEL
Nada, nem ninguém alterará um milésimo se quer de sua SANTIDADE...

Tu és AQUELE é ERA, que É  e que há de VIR!!!
TU ÉS o GRANDE EU SOU!!

E eu???
Depende do teu favor,
Necessitada da tua graça
Carente do teu agir!!!

Montes podem vir abaixo,
Crateras podem se abrir,
Hoje posso estar e amanhã já não mais ser...

Mas quem Tu És não pode mudar!!

Tu És imutável!!
E zela pelo cumprimento da PALAVRA que de TEUS LÁBIOS procederam

E ainda que turva seja a visão
Desfocada pela vastidão das lágrimas
Ainda assim
TU PERMANECES DEUS!!!!!
E com AMOR ETERNO me amas!!!

Então recebe MEU LOUVOR, minha gratidão, MEU SACRIFICO DE LOUVOR suba a Ti, como incenso suave,
E ouça o clamor, que ecoa de um coração que errou

SALVA-ME, AJUDA-ME, SOCORRE-ME!!!
Por amor ao teu nome, e cumprimento a TUA PALAVRA!!!!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2Cr 7,14)"



Nenhum comentário: