"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

sábado, 2 de abril de 2011

O Senhor sempre nos surpreeende...ALELUIAS!!!!

Quando penso no quanto relutei para permitir que vc entrasse em minha vida...
Quando muitas vezes até hoje, sinto um gelo na barriga, por perceber o quanto vc já tem de meu coração, de minhas emoções, de meu coração.........E sobretudo de minha CONFIANÇA!!!
Pois estar em meu coração é relativamente fácil, conquistar minha confiança é que são elas!!!!
Não que eu seja melhor ou pior que alguém, muito pelo contrário, sou um ser humano, como quaisquer um de vcs que agora lêem esse post. Caso é que, cada um de nós possuímos uma característica; E a minha é essa...Ser Desconfiada!!!
Demoro muito a confiar...A principio fico sempre com um pé atrás...
Por isso que uma vez perdida a confiança adquirida, jamais será igual novamente. Feliz ou infelizmente sou assim.
E vc pessoa, (hehehehe) já chegou dando voadora nos meus conceitos acerca de confiança...
Chegou mostrando a que tinha vindo, com qual propósito tinha cruzado meu caminho: o de ser para mim RECOMEÇO!! E me fazer MUITO FELIZ!!!
Com esse seu jeitinho de quem ocupa pouco espaço, chegou abrindo as asinhas e se alojando em meu coração...
Parecia que não ia dar em nada, pizza de banana para nossa amizade....Aaaaaaaahahahahahahaa
E olha só no que está se transformando....Manjar Divino!! Bombom Nestlé!! kkkkkkkkkk
Sementinha nossa amizade!!! Que a cada dia só faz crescer, crescer e crescer...
Há pessoas que nos tiram da Presença do Eterno e nos conduzem ao efêmero. Com vc é diferente.
Vc atrai a Presença do Eterno. Estar em sua companhia é sentir desejo de correr para os braços do Papai, caminhar com vc é querer correr ao encontro do Mestre o mais rápido possível.
Obrigada amiga!!
Obrigada mesmo, por haver chegado em minha vida no momento exato. Nem antes, porque certamente não te enxergaria...Nem depois, pois podia já ser tarde demais....
Obrigado pela doçura do respeito que me oferece.
Obrigado pela seriedade com que me ouve, 
Pela alegria que me contagia, ao ouvir de minhas vitórias!!!
Obrigada por me reensinar um caminho desaprendido na dor....
Que o Pai abençoe nossas vidas, nossas famílias, nossos filhos!!!
Confirme sobre nós a Sua Benção e nos faça a cada dia mais e mais dependentes da SUA GRAÇA em nós, por nós e através de nós!!
E que sejamos uma para outra Farol, que indica o Caminho Certo: Os braços do Papai!!!

Obrigada pelas flores, realmente elas nem de longe se comparam ao seu valor.
Mas serviram para me deixar toda toda!! hehehehehe
Afinal quem não gosta de ser paparicada, eu não sou diferente  além do mais hipocrisia não é minha área, vc já deve ter percebido...hehehehe

Um bjo grande, post dedicado exclusivamente para vc FOX
Com quem reaprendo a cada dia a doce tarefa de tornar-me AMIGA de alguém.
Que Deus abençoe seu lar, seu esposo, seus filhos!! E lhes dê muitooo além do que tem pedido a ELE.
Para louvor e honra do Nome de Jesus através de sua vidas!!!

Nenhum comentário: