"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quanto tempo ainda nos resta? O suficiente para sermos FELIZESSSSS!!!!!

Constantemente somos chamados a avançar.
Diariamente há a nossa frente um leque de oportunidades para permitirmos ou não, o agir do Senhor acerca de nós.
Depende de uma escolha pessoal, totalmente voluntária de abrir mão ou não de conceitos pré estabelecidos, muitas vezes enganosos, lamentavelmente... E render-se...
Render-se, entregar-se, permitir...
Que o NOVO  chegue a nós!! Que a obra seja finalizada, que o Divino Oleiro  com suas mãos hábeis e precisas repare as imperfeições, dê acabamento... E se bem Lhe aprouver refaça o vaso!!!
Esse processo reperti-se-à todas às vezes onde nos dispusermos a buscar o centro Absoluto da vontade do Senhor a nosso respeito. A cada momento, seja ele alegre ou triste, abastança ou privação, júbilo ou quebrantamento. Em todas as idades, em a todas as camadas sociais, níveis de intelecto ou posição financeira.
A cada manhã nos é dada a chance de RECOMEÇAR...
Tentar certo o que ontem saiu errado. Buscar um novo conceito, um novo horizonte, um novo amanhecer pautado dessa vez no agir e no querer do Pai.

Ainda dá muito tempo para SER FELIZ. Ainda dá tempo de reaprender a amar e deixar-se ser amado.
Há uma ESPERANÇA!!
“Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.” (Jó 14,7-9)

Levante sua cabeça, respire fundo e veja quão grande e Maravilhoso é o Deus que nos resgatou, salvou e livrou das garras de nosso terrível inimigo. Para que tivéssemos uma vida plena e abundante em SUA PRESENÇA!!

Encerro esse post de hoje, declarando sobre vossas vidas a Palavra descrita lá em Ro 15,13 : “ Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.

Sejam abençoados amados,
Frutifiquem cada um segundo a sua espécie e esfera de ação!!

Bjoooo grande, excelente quarta-feira para todos vcs!!!!

*__*

2 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Amém, realmente todo dia é um recomeço, é uma chance que Deus nos dá para acertarmos, por isso o hoje se chama PRESENTE, porque realmente é um presente de Deus em nossas vidas.
bjs

Jani disse...

Nossa amiga como é bom ter este cantinho,sempre que venho aqui tem algo que me faz refletir e agradecer ao Pai por tudo que ele já fez em minha vida!!bjos