"A semente é a única influência que você exerce em seu futuro." - Mike Murdock

terça-feira, 5 de abril de 2011

Para você??? Sabedoria do alto!!!!! *__*

Todos nós somos chamados a dar sabor ao ambiente em que vivemos, espalhar a boa semente do amor, da amizade!!
Formamos Um com o Senhor!! Quando amamos o irmão é o próprio Cristo quem o ama através de nossas vidas!! Em cada sorriso, em cada abraço verdadeiro o Amor de Cristo vai se espalhando por sobre a face da Terra
Amar não é sentimento, emoção mas sim disposição de coração. É saber que Deus nos amou primeiro, e amou de tal forma que deu seu Único Filho para morrer em nosso lugar. Pagar um castigo que era nosso!! Por isso amado damos de graça o que também recebemos de graça: o AMOR
E hj quero encher seu dia de muito amor e carinho
Desejar sobre sua vida, a benção abundante do Senhor
Não peço pro Senhor te livrar dos problemas, pois eles nos fazem ficar mais perto de Deus. Peço sim para que o Senhor te dê força, coragem e sabedoria para vence-los, sabendo que o Senhor é conosco.

" Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono".(Sal 127,2)


"Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno." (2 Tess 3,3)


Deus nos abençoe ! Bomm diaaaa!!! 

FELIZZZZZ DIA PARA VOCÊ!!!!


"Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia." (Sal 59,16)





" E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo." (1Cro 29,12)

2 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Bom dia amiga!!!
Quando li o título vim correndo ler sabe porque?
Essa sabedoria peço a Deus todos os dias, porque sem ela não sei agir, peço que Ele sempre esteja me mostrando o que devo ou não fazer, até nas coisas mais simples em que me sinto em dúvida muitas vezes.
Só com essa sabedoria podemos amar aqueles que nos perseguem e enchem nossa paciência, porque sabemos que nossa luta não é contra carne ou sangue e sim contra principados e potestades.

Obrigada amiga porque vir de encontro ao meu coração.
beijinhos e um lindo dia

Meiry Mel disse...

oi amada q Palavra linda..hoje eu realmente estou precisando...bjos♥